Depoimentos

“A prática tem me trazido mudanças bastante significativas, não apenas fisicamente, mas em relação às minhas atitudes no dia a dia. A forma de encarar e tratar situações difíceis ou indesejáveis, tem mudado para melhor. Percebo também que tanto essas mudanças, como também as transformações físicas que vamos treinando e aprimorando, serão muito duradouras. Fora o fato de conhecer e conviver com pessoas incríveis!!”

Rodrigo Watanabe

 

“Em poucas semanas de prática do MÉTODO DeROSE, além da melhora física, percebi que ali havia uma ferramenta que mudaria minha vida e me faria chegar mais longe do que um dia poderia imaginar.”

Fernando Benvenuti

 

“Em pouco tempo de prática do MÉTODO DeROSE eu percebi que posso expandir os meus limites através de técnicas de respiração e auto-conhecimento. Além de ser saudável para o corpo, a prática também possibilita técnicas de descontração que estão sendo usadas no meu dia a dia, ou seja, também me ajuda na minha vida pessoal.”

Eduardo Garcia

 

“Vivenciei esse estilo de vida por 4 anos e hoje, mesmo estando afastado das práticas regulares há mais de dois anos, alguns aprendizados passaram a fazer parte da minha vida. E até hoje volto sempre que possível à minha casa do MÉTODO DeROSE Brooklin, para estar com os grandes amigos que fiz lá.

Ricardo Lacerda

Venha nos conhecer
Método DeRose Brooklin